Infelizmente não efetuamos envios para o seu país.
veja os nossos destinos de envioO nosso Servicenter está novamente disponível amanhã a partir das 09h00. Envie-nos um e-mail.
Pelo segundo ano a Canyon participará neste evento, que decorrerá nos próximos dias 31 de maio, e 1 e 2 de junho.
O evento terá lugar em Cercedilla (Madrid, Espanha) e reune várias provas nas mais diversas modalidades, caminhadas, e testes com várias marcas de bicicletas.
A Canyon Espanha estará presente com 12 modelos para teste. A Canyon Portugal marcará também a sua presença no evento.
Para informações adicionais ou inscrições:
www.testthebest.es/inscripciones.html
STAND INFORMATIVO CANYON
23.06.2013, Fundão
No dia 23 de junho de 2013, na cidade de Fundão, terá lugar a 6ª Maratona BTT Gardunha. A Canyon estará presente no evento com um stand informativo e alguns modelos para exposição, disponibilizando-se para esclarecer e aconselhar todos os que nos visitarem.
Mas este será um evento um pouco diferente. Após encerramento das inscrições lançaremos um concurso a todos os inscritos pagos, para utilização do modelo Grand Canyon CF SLX 8.9 durante a maratona, um modelo rígido de roda 29” em carbono, em tamanho M.
Condições de participação no test-drive Canyon:
1. A Canyon disponibiliza o modelo Canyon CF SLX 8.9, tamanho M, para utilização durante a 6ª Maratona BTT Gardunha (Rota da Cereja ou Maratona das Aldeias Históricas), a decorrer no dia 23 de junho de 2013;
2. Após encerramento das inscrições, a divulgar pela organização no site http://www.bttgardunha.com/, todos os inscritos pagos receberão um e-mail informando qual o dia em que será lançada na página do Facebook Canyon Portugal uma pergunta relacionada com a marca;
3. O periodo temporal entre a informação por e-mail e o lançamento da pergunta online será de pelo menos 2 dias;
4. No dia de lançamento da pergunta na página do Facebook, a acontecer no periodo das 9h às 15h, a primeira pessoa a responder de forma correta e completa ganha o direito à utilização da bicicleta durante o evento;
5. No dia do evento, a bicicleta é levantada uma hora antes da partida, e entregue à chegada;
6. No dia do evento o vencedor deve estar no local uma hora antes da partida, levar os seus próprios pedais, bilhete de identidade e cópia do mesmo, e assinar um termo de responsabilidade, disponibilizado pela Canyon no momento. A FALTA DESTES ELEMENTOS INVALIDA A POSSIBILIDADE DE EFETUAR O TESTE.
7. Para informações adicionais contactar através dos contactos disponibilizados no site http://www.canyon.com/_pt.
Data ou evento em falta?
Envie-nos um e-mail: onlineredaktion@canyon.com