Infelizmente não efetuamos envios para o seu país.

veja os nossos destinos de envio

O nosso Service Center está disponível a partir das 09h00. Pode contactar-nos através do +351 922 127 885 ou através de e-mail.

RoadBike

Aeroad CF 9.0
Muito bom

Roadbike 03/2011 (modelo 2011)

  • Geometria optimizada para competir
  • Tubos aerodinâmicos
  • Soluções inovadoras de design

Design aerodinâmico numa bicicleta de estrada. Não tem apenas bom aspecto, torna-o também mais rápido. A revista Roadbike testou esta ideia.

Qual é a característica mais exigente de uma bicicleta de estrada? É a sua capacidade de unir os opostos. Isto foi claramente atingido pelo departamento de Design da Canyon com a nova Aeroad CF 9.0. A revista Roadbike testou nove bicicletas aerodinâmicas na sua edição de Março. A chave para atingir esta óptima aerodinâmica é a posição de condução do rider. Os pilotos de teste registaram, "Testas mais curtas [...] permitem ao rider assumir uma posição de condução mais baixa e, desta forma, mais aerodinâmica, sobre a bicicleta. A Canyon vai ainda mais longe com a testa de 150mm". "A posição de condução do rider sobre a bicicleta é baixa [...] mais alongada e com espaço de sobra entre o selim e guiador. Aqui está bem patente a atenção dada pelo riders da equipa Omega Pharma-Lotto". Mas, isto não é tudo. A revista foi ainda mais longe ao afirmar, "O quadro da Aeroad CF foi o único em que todos os tubos foram tratados de forma aerodinâmica".
 
A forqueta está equipada com ponteiras ajustáveis permitindo o ajuste da distância entre eixos. A Aeroad pode ser, desta forma, guiada em modo "conforto" or "desportivo" e, estas soluções empregues nesta bicicleta foram valorizadas pelos editores.
 
A bicicletas de estrada Aero são uma excelente opção para todos aqueles que não querem investir numa máquina de contra-relógio. "No teste, apenas a Canyon e a Kestrel tiveram em consideração o contra-relógio ao desenharem as respectivas bicicletas. Ambas permitem um amplo ajuste do espigão assim como do selim ao nível do ângulo de acordo com as preferências dos contra-relogistas ou triatletas". Esta foi apenas uma das muitas características a favor da Canyon.

Posição de condução desportiva, ampla gama de ajuste do selim, forqueta com dropouts ajustáveis - a nova Canyon irá impressionar os prós mais exigentes assim como os amadores.