Infelizmente não efetuamos envios para o seu país.

veja os nossos destinos de envio

Estaremos novamente disponíveis Segunda a partir das 09h00. Envie-nos um e-mail.

Notícias

20.02.2014

Vencedores de Quarta: Duas Vitórias num Dia para a Canyon

Primeira vitória no saco da Katusha e Kristoff
 
Kristoff recuperou bem da má sorte que o atormentou no Tour do Qatar, onde caiu pesadamente. Depois de terminar no top 10 na primeira etapa em Omã, no final da segunda etapa foi capaz de mostrar a sua boa forma no início da temporada, bem como o sentido tático por sprintar em condições de muito vento.
 
Kristoff está em segundo lugar na classificação geral, em excelente forma física para as clássicas do norte que se aproximam, e que o norueguês estabeleceu como os seus principais objetivos para 2014.
 
TT favorece a Movistar Team
 
Mais a oeste, no ensolarado sul de Espanha, a Vuelta a Andalucia começou ontem com um prólogo técnico de 7,3 quilómetros ao longo de Almeria. Nas suas novas máquinas de contrarrelógio, Speedmax CF, a Movistar Team conseguiu obter resultados, colocando três dos seus ciclistas no top 10, com Valverde a liderar a corrida.
 
O espanhol ficou claramente satisfeito com a sua nova bicicleta, afirmando: "Foi a primeira vez que rolei na minha nova bicicleta de TT, e é uma estreia impossível de melhorar. Estamos muito satisfeitos com a forma como ela funciona." Os companheiros de equipa Jon Izaguirre e Javier Moreno estão agora da 3 ª e 7 ª posições, respectivamente.
 

Heroes Blog