Infelizmente não efetuamos envios para o seu país.

veja os nossos destinos de envio

O nosso Servicenter está novamente disponível amanhã a partir das 09h00. Envie-nos um e-mail.

TOPEAK ERGON RACING TEAM

Criada em 2005, a Topeak-Ergon Racing Team
integra circuitos de elite em maratonas e XC. Com o Campeão Europeu de Maratonas, Alban Lakata, vencedor do Leadville 100, Sally Bigham e o atual campeão nacional de maratonas alemão em 2013, Robert Mennen, três dos melhores ciclistas do mundo estarão na primeira fila da equipa Topeak-Ergon Racing Team em 2014.

A relação próxima entre a Topeak-Ergon e o Desenvolvimento de Produto da Canyon faz parte desta parceria. Os ciclistas da equipa oferecem-nos um feedback precioso, que posteriormente é utilizado no melhor desenvolvimento dos nossos produtos. Após testes intensivos em condições inesquecíveis, os nossos conhecimentos encontram-se agora aplicados às bicicletas da gama.

Wolfram Kurschat

Wolfram Kurschat

É um perfeccionista. Isto aplica-se não só às suas bicicletas mas também aos seus treinos. Dá o tudo por tudo nas corridas. "Se continuam a conseguir pedalar após cruzar a linha da meta, então fizeram algo errado." O input de Wolfram é a chave para nós. Por exemplo, como optimizar ainda mais o quadro?

Alban Lakata

Alban Lakata

O campeão em título do Mundial de Maratonas marcou a sua história desportiva em 2004 ao tornar-se Campeão Austríaco de Maratonas. O Austríaco tem praticado ciclismo de montanha fez 10 anos e é um dos riders que todos querem derrotar nos circuitos.

Robert Mennen

Robert Mennen

Com 25 anos de idade, está entre os melhores ciclista de montanha Alemães. Nos próximos anos, poderá passar de talento em ascenção para vencedor confirmado. O seu mote é "Tudo ou nada" e é isto que se reflete no panorama competitivo, dando sempre o seu máximo para alcançar os seus objectivos. Ao mesmo tempo, Robert estuda Administração Empresarial e isto mantém o seu corpo e mente em forma.

Sally Bigham

Sally Bigham

A actualmente mais bem sucedida rider Britânica de ciclismo de Montanha não está contente apenas por estar nas pistas, também descontrai a atmosfera da equipa com o seu carisma refrescante. No entanto, ela nunca perde o rumo dos seus desejos e sucessos. Uma vista de olhos ao seu palmarés reforçam estas palavras.

Kristian Hynek

Kristian Hynek

Através do compromisso inabalável do checo Kristian Hynek, a equipa colocou um precioso companheiro ao lado de Alban Lakata. Kristian foi Campeão Europeu de Maratonas em 2012 e ganhou a medalha de bronze no Campeonato do Mundo. Em Kirchberg/Tirol 2013 atravessou a meta em 4º lugar, dois lugares atrás do seu futuro colega de equipa Alban Lakata.

DAVE WIENS

Dave Wiens

Há já mais de 20 anos que Dave tem desafiado arduamente os trilhos. Os seus adversários não têm passado bem porque a maior parte do tempo têm de abrir o seu caminho através do pó que a roda traseira de Dave lhes atira. A sua vitória no Leadville Trail 100 mostra que ele guia a um nível consistentemente superior. Dave foi ainda capaz de superar o antigo corredor pró Lance Armstrong numa corrida que é considerada o "seu evento".

Jeff Kerkove

Jeff Kerkove

Nos EUA, ele é um verdadeiro ícone nos eventos de 24 horas. Jeff Kerkove adora a combinação de pistas exigentes com rochas, raízes, mudanças de direcção rápidas assim como do stress constante de um evento de 24 horas. Após terminar o dia, colhe os frutos do seu trabalho e toma o seu lugar no topo do pódio.

Sonya Looney

Sonya Looney

Ela adora trilhos técnicos com subidas a condizer. É óbvio porque Looney com 1.73m e 27 anos de idade tem os melhores atributos físicos para este tipo de desafio. Em 2008 demonstrou as suas habilidades e terminou no pódio em todas as maratonas em que tomou parte, sem excepção.

Yuki Ikeda

Yuki Ikeda

Yuki Ikeda é um homem com inúmeros talentos desportivos. Iniciou-se no basketball no Japão, e a sua equipa Universitária venceu o campeonato Japonês em duas ocasiões. Após mudar-se para os EUA, dedicou-se ao ciclismo de montanha. Até à data é o único rider Japonês que participa no NOBRA, a mais dura competição nos EUA:

DAVE WIENS

Dirk Juckwer

Enquanto Team Manager, Dirk coordena tudo o que diz respeito à equipa. Seja a pedir material, negociar parcerias ou reservas hotéis - graças ao seu esforço, os corredores podem concentrar-se inteiramente na competição. Passa a maior parte do tempo na estrada com a equipa de forma a preparar pelo melhor os eventos e as condições para os corredores.

Peter Felber

Peter Felber

O austríaco não trás apenas um sorriso para a equipa, como também possui uma vasta experiência. Como mecânico, ele assegura-se que tudo corra bem durante a competição. Com o seu trabalho preciso, estilo discreto, e anos de experiência neste desporto, é um membro indispensável para a equipa.

Topeak Ergon Canyon SRAM Rock Shox DT Swiss Continental Magura Limar Pure Cycling Bike Wear SRM Ritchey Look